Pessoal, estou executando uma SQL, mas dá esse erro:

Invalid Use ok Kyeword
Token: select
Line number: 2

o que está sendo executado é essa SQL:

select * from tbfluxo where Flu_vei_placa = 'JYB8907' AND Flu_con_id = '2' AND
Flu_for_id = '3' AND Flu_datalanc BETWEEN '01/01/2006' AND '04/03/2006' AND
Flu_tipoComb = 'GASOLINA'

Agora o mais estranho é que essa SQL eu coloquei na String da Query e abro a
query e não dá erro, e testei também no SQL Explorer e também não dá erro, só
dá erro quando executo a mesma pelo programa.

Att

Luis Carlos