ahauhauaha
Espero qua não esteja fazendo um BKL - Banker Keylogger
Isto é uma nova arma para egvitar este tipo de criatura digital.
Eles fazem uma espécie de autenticação no teclado virtual, acho q é
feito em java. Se o dispositivo do site encontra uma janela em segundo
plano ele imediatamente fecha.
Ha um macete pra isso, mas naum posso passar pois poderia ser usado de
maneira errada.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "paulo4784" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu