É um projeto 3 camadas com COM+, estou utilizando dbexpress.
----- Original Message -----

  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Tuesday, March 07, 2006 10:49 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Erro ao carregar a biblioteca/DLL de tipo. - Que
erro é esse?

  Pode ser uma dll que não foi ou está em versão diferente da que seu projeto
  usa. Você usa BDE ou qual outro? Usa algum activeX no projeto?

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento
  Telemont Engenharia de telecomunicações
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200