From: criamabr
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Tuesday, March 07, 2006 12:02 PM
Subject: [delphi-br] Problemas com Delphi/Firebird.

Olá pessoal!!!

Estou com um probleminha ao tentar gravar registros utilizando o
banco Firebird.
Utilizo SQLConnection, SQLDataSet, DataSetProvider e ClientDataSet
para manutenção dos dados.
Quando vou gravar os dados, inicio uma transação, gravo e aplico a
inserção ou alteração na tabela e logo após concluindo com um commit
no banco.
Quando vou verificar a tabela, nada feito, ou seja, não gravou
nada!!! Nem inserção ou alteração.
Já verifiquei todo o processo de execução e vi que executou tudo
acima sitado.
Quando troco o banco de Firebird para Interbase 6, tudo funciona
perfeitamente. Estou achando que estou informando no SQLConnection
algum parâmetro errado.
Não quero ser obrigado a utilizar só Interbase 6 nas minhas
aplicações pois gostei muito do Firebird, mas...
Se puderem me ajudar!!!
Desde já, obrigado.

Cristiano.

            PUBLICIDADE

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.