Para aplicações em três camadas eu acho que tem que usar, pois ele
aplica as informações do cache.

Abraço,

Cristiano.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Cabral <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
>

> procedure TDMSGG.cdsUsuarioAfterPost(DataSet: TDataSet);
> begin
>   if (DataSet as TClientDataSet).ApplyUpdates(0) <> 0 then
>     raise EDataBaseError.Create(Exception(exceptobject).Message)
>   else
>     (DataSet as TClientDataSet).Refresh;
> end;
>

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento
> Telemont Engenharia de telecomunicações
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

[EMAIL PROTECTED]
> nome de Bruno Lichot - Micrologos
> Enviada em: terça-feira, 7 de março de 2006 13:28
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: Re: [delphi-br] Problemas com Delphi/Firebird.
>

> tome cuidado ao usar o -1, pq ele permite erros na transação,
>
> o melhor e usar 0, pq naum permite erro.
>
> os erros devem ser tratados ou levantados no evento
onreconcilieerror do
> CDS.
>
> as ordens
> []´s
> Bruno Lichot
> Micrologos Dream Team
> Equipe Editorial ClubeDelphi DevMedia
>
> [EMAIL PROTECTED]
> [EMAIL PROTECTED]
>
> www.micrologos.com.br - www.clubedelphi.net - www.dugrj.com.br

="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12ffjts9s/M=396553.7942726.8922582.2369
893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1141759879/A=3351748/R=0/id=fl
ashurl/SIG=1547q0r5f/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?
CID=11480&LID=317239&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/co
ntent/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs";
var
lrec_flashfile="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/030306_y3
00x250_mar05_dhs_dim5150.swf?clickTAG=javascript:LRECopenWindow
(1)";  var
lrec_altURL="http://br.ard.yahoo.com/SIG=12ffjts9s/M=396553.7942726.8
922582.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1141759879/A=335174
8/R=1/id=altimg/SIG=1547q0r5f/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?
CID=11480&LID=317239&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/co
ntent/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs";
var
lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/030306_y300x
250_mar05_dhs_dim5150.jpg";  var