From: "Rodolfo mendes" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, March 07, 2006 9:26 AM
Subject: Re: [delphi-br] Instalador

Eu já fiz isso, usando o InstalShild. Ele vem com o Delphi.

Benn UOL <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Estou tentando montar um programa
que já contém os os arquivos de
instalação, dll, atalhos e outros arquivos.
Alguém sabe como eu posso fazer isso?
Incluir um arquivo no executável e depois retirar ele do executável e salvar
ele em uma pasta específica?

 Yahoo! Search
 Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.