Olá pessoal,

Gostaria de desenvolver um aplicativo que acesse o mainframe do sepro igual ao
EXTRA! Do Atthachment.
A idéia é acessar o servidor, informar algumas contas e extrair os dados direto
para o banco de dados, não gerando arquivo txt para depois ser processados.
O Terminal é IBM do tipo 3270 já tenho todas as informações de acesso, pois
faço já extração de dados pelo EXTRA!. Mas gostaria de desenvolver meu próprio
aplicativo para extração de dados.
Alguém já desenvolveu ou conhece algo semelhante ?

Grato pela atenção.

Jorge Ericsson
Brasília-DF