Amigos.
bom dia.

mais uma vez venho solicitar a ajuda de vcs!

eu montei um preview personalizado...baseado na dica abaixo

http://www.guiadodelphi.com.br/ler.php?codigo=458

ta funcionando 95% bem....

o q acontece é....

eu tenho um form...com o quick rep.
um segundo form com um botão "FECHAR" e outro botão "OK", este segundo botão
chama o meu terceiro form que possui o prwview personalizado, sem fechar o
form (form 2 que tem os botões), tudo funciona bem, porém após eu fechar o
form q tem o preview personalizado, e retornar ao form q tem os botões....ao
clicar no botão "FECHAR" esta não funciona mais...ao clicar nada
acontrece...nao da erro e nada acontece!!!!.....eu tirar o form
personalizado...o botão funciona perfeitamente.....

no onclick do botão tem isso

form2.close;

e no onpreview do form que tem o quickrep tem isso

Form3.QRPreview1.QRPrinter := TQRPrinter(Sender);
Form3.Show;

se alguem tiver ideia....

eu to achando q , sei la..alguma coisa ta ficando presa...mas como sou
iniciante...eu só acho!

abraços!

Atenciosamente
Fernando Ramos