  From: Spadinha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 09, 2006 11:04 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Bematech Impressão em rede

  para enviar para impressora acho q nao teria problema nenhuma porem na rede
  nao sera possivel ler o status da impressora...

  pode ser alguma falha na dll....

  o mais viavel seria entrar em contato com o suporte a desenvolvedores da
  bematech...
  ou senao tem um exemplo no site da bematech de comunicacao c a
  miniimpressora em delphi 5 .....

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fs49u96/M=396553.7942726.8922582.2369893/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1141918991/A=3351748/R=2/id=noscript/SIG=1547q0r5f/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=11480&LID=317239&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs>

  >    - Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  >    [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >    - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
  >    Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

              PUBLICIDADE

do Yahoo!.