Esse programa esta instalado em um cliente, e ele tira as fotos e
Direto da maquina digital passa pro computador.. por isso o tamanho
Da foto..

O código é o seguinte:

var
  Imagem: TPicture;
  JPEG : TJPEGImage;
begin
  OpenDialog.Execute;

  if OpenDialog.FileName = '' then
    Exit;

  Imagem := TPicture.Create;
  Imagem.LoadFromFile(OpenDialog.FileName);

  JPEG := TJPEGImage.Create;
  JPEG.Assign(Imagem);
  JPEG.CompressionQuality := 25;

  Clipboard.Assign(JPEG);
  DBImage1.PasteFromClipboard;

  Imagem.Free;
end;

Bom, não sei se isto esta correto, só sei que depois de gravadas
Umas 30 imagens de 1 mb cada no banco de dados.. ele foi pra mais de
500 MB... e as outras informções são somente texto...
O que acontece para aumentar tanto o tamanho do banco?

Obrigado