Olá pessoal,
Estou com dificuldades em registrar o cliente para acessar o meu
servidor de aplicação. Está retornando o erro:

Exception EOleSysError in module Sistemateste.exe at 000712F1
O servidor RPC não está disponivel.

No servidor exportei e instalei no cliente. Acesso o serviço de
componente na maquina cliente, observei que foi registrado, o problema
está quando tento usar o sistema.

Jones Kleber
Visão On-line