From: "Marco Aurélio" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, March 13, 2006 1:47 PM
Subject: [delphi-br] Dúvida sobre o Intraweb

Boa tarde, pessoal

Estou utilizando o intraweb para desenvolver algumas aplicações, para a
internet, e a minha dúvida é a seguinte.

Quando trabalho com imagens no intraweb, ele grava junto na dll que
utilizarei no site, ou ele grava o caminho?

Atenciosamente e obrigado

Marco Aurélio Gerônimo

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1441 (20060313) __________

http://www.eset.com.br