Olá a todos,

Estou com um problema na geração de boletos do BB. Estou gerando os boletos no
meu software e conferindo com o site do BB mas está dando problema no dígito
verificador. Segundo o manual do próprio BB seria:

d) os multiplicadores (pesos) variam de 2 a 9;

f) os resultados das multiplicações devem ser somados:

       Exemplo:(6 X 2) + (3 X 1) + (4 X 8) + ...+(4 X 0) =656;

Pergunta: Como é possível nesse exemplo(f) eu ter pesos 1 e 0 se eles variam de
2 a 9 ? Como seria essa conta para o digíto verificador ?

alguém poderia me ajudar ???

grato,

Guilherme