Pessoal:

- Uso Delphi 7.

Na tela principal de meu sistema, tenho um menu assim:

Abrir    Cadastros   Sair

Os menus "Abrir" e "Sair" nao possuem sub-menus.
O menu Cadastros possui sub-menus (ex.: Fornecedores,
Clientes, etc.)

Se eu clico no menu Cadastros, ele se abre mostrando
seus sub-menus  Nesta situação (com o menu Cadastros
apresentando seus sub-menus), se eu desloco um pouco
o mouse sobre o "Sair", o Delphi aciona o evento click
desse menu e encerra o programa.   O mesmo ocorre
com o menu "Abrir", ou seja, é acionado seu evento
click.

Preciso que o menu "Abrir" e "Sair" sejam acionados apenas
se o usuário efetivamente clicar sobre eles.  Suponho que esse
comportamento desses dois menus seja porque eles não possuem
sub-ítens.

Alguem sabe como resolver ?

Grato pela atencao de todos
Paulo