Bruno  bom dia, eu fiquei muito curioso sobre o assunto  Borland Socket
Server, VC poderia recomendar alguma literatura, livros, apostilas, etc?

Muito obrigado!

Miguel Villacorta
Programador Delphi
Coord. SGQ
DPF Auto Peças Ltda.
Uniban - Turma AS31A.3 N° 66
+55 11 4446-4100 R 4126
+55 11 7174-3136
Cajamar - SP
[EMAIL PROTECTED]
msn [EMAIL PROTECTED]

Ap 22.17 "E a Ruah e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem
sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida".
Ap 22.20 "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém
 vem, YHWH Yeshua".