De:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Para:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Mon, 13 Mar 2006 10:37:31 -0300

Assunto:Re: [delphi-br] Componente CAD para Delphi

Dá uma olhada nesse link:

http://www.cadsofttools.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9&Itemid=92

<http://www.cadsofttools.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9&Itemid=92>

... tb tinha aparecido na lista uns meses atrás outro componente ... que
abria arquivos do AutoCad ...
... o pessoal postou aqui na lista o link dele ... procura nas mensagens
antigas pra vc ver
... eu lembro que no site da Empresa tinha até um depoimento de uma
empresa do Brasil
que utilizava esse componente ...

Falou ...

Hélder

Fellipe Henrique escreveu:
> Valeu Gustavo, irei procurar.. mais alguem sabe de algum componente?
>
> []s

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Fulvio Viçoso
e-mail:[EMAIL PROTECTED]
Tel.: (31) 9194.7288