From: "Rildecy de Queiroz Borba" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, March 13, 2006 9:02 PM
Subject: [delphi-br] Hint em Balao

Pessoal me desculpem a pergunta de iniciante, estou precisando de um
componente que apresente a informação da propriendade HINT dos
componentes mas que exiba a mensagem quando o componente entrar em foco
e não que eu ou o uusario precise colocar o mouse em cima para exibir a
mensagem, quero que apresente a informação no momento que eu entrar nos
edit's.

se alguem souber onde tiver eu agradeço pois pesquisei pelo google e nao
encontrei nada como descrito acima, consegui um pela JVCl mas tambem so
mostra ao passar o mouse, ou talvez eu nao tenha configurado corretamente.

Muito Obrigado

Rildecy de Queiroz Borba
Desenvolvimento e Projetos
NetCompany Informática Ltda.