Olá, estou com um probleminha numa sql,  aqui a sql

select distinct(a.aceid), substr(a.acetitulo,1,32)as titulo,
a.acecdd,l.maptip, e.execam
from bibacervos a, bibexemplares e,bibmapas l
where a.aceid = e.aceid and e.exeid = l.exeid
and a.acetipo = 'N' and a.acetitulo like '%ANTI%'
order by titulo;

aqui o resultado:

ACEID TITULO                           ACECDD               MAPTIP EXECAM

179 ANTIGAS CIVILIZACOES DO ORIENTE  MAPOTECA 39               3      1
179 ANTIGAS CIVILIZACOES DO ORIENTE  MAPOTECA 39               3      2
167 GRECIA ANTIGA                                    MAPOTECA 27
3      2
160 HISTORIA ANTIGA: IMPERIO ROMANA  MAPOTECA 20               3      2
182 IMPERIO BIZANTINO                             MAPOTECA 42               3
   2

Entao mesmo usando o distinct esta repetindo, e na hora de mostrar o relatório,
não pode sair repetido,  se eu usar na banda do report como detail, sai
repetido, se eu usar outro tipo, o rel sai desconfigurado, será que alguén tem
alguma solução pra mim? Até  +

FUI!!!

 Yahoo! Acesso Grátis
Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!