From: "Miguel Villacorta (DPF)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, March 14, 2006 10:58 AM
Subject: RES: Re: [delphi-br] Problema com aplicação 3 camdas, server e
cliente em maquina diferentes - não conecta.

Grande Bruno!!!

Vc tem na agenda algum curso para SP???

Eu estou vendo com+ com o livro do Guinther Pauli, o livro sobre
multicamadas do Anderson Hartel não achei em lugar nenhum,  parece que nao
existe mais, o que é uma pena.

Seria otimo poder aprender sobre n-tier com você.

[]s

Miguel Villacorta
Programador Delphi
Coord. SGQ
DPF Auto Peças Ltda.
Uniban - Turma AS31A.3 N° 66
+55 11 4446-4100 R 4126
+55 11 7174-3136
Cajamar - SP
[EMAIL PROTECTED]
msn [EMAIL PROTECTED]

Ap 22.17 "E a Ruah e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem
sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida".
Ap 22.20 "Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém
 vem, YHWH Yeshua".