Itabyte® - Importar .xls para Firebird !!!

Bom dia pessoal tudo lesgal , seguinte to desenvolvendo um Terminal de consulta
para um supermercado , este programa vai funcionar paralelo a um programa de
automação comercial , este programa de automação comercial vai gerar um arquivo
.xls dos produtos cadastrados para importar para meu programa.
Eu quero deixar isso automatico tipo deixar um botão com o nome importar , qdo
clicado importará o arquivo .xls para meu banco Firebird 1.5 (DELPHI 7) para o
Terminal achar o produto cadastrado. Alguem ja fez isso ?? Por favor daria para
me enviar um exemplo ?? Obrigado !!!

JESUS TE AMA !!!
Itabyte® MarcioCC©
Analista Programador For Delphi - www.itabyte.com