Pessoal estou começando a usar o StarTeam, estou em faze de testes ainda, então
vai algumas duvidas ai, quem puder me ajudar eu agradeço.

1 - O Que seria uma configuração no servidor do StarTeam, eu vi que ao criar
uma configuração ele cria um banco de dados(schema), pede um diretório e cria
sua estrutura.
    No caso, como tenho vários projetos na empresa, cada projeto seria uma
Configuração, ou posso colocar todos meus projetos na mesma configurações

2 - Quais os procedimentos para fazer backup/restore.

3 - Tem uinits que são compartilhadas em mais de um projeto, o StarTeam trata
isso também, ou seja detecta que a unit está no mesmo diretório de outros
projetos com o mesmo nome e sabe que ela é uma unit compartilhada.

4 - Tenho uma Idéia desses comandos mas quero confirmar o que cada um deles
fazem.
  Pull
  CheckIn
  CheckOut
  Lock/Unlock
  Commit Project
  Update Project
  Revert

5 - Sabe onde posso encontrar material(de preferência em português) ou
news/grupo sobre o StarTeam?

Obrigado a todos.

Ricardo Lima