  From: Ronaldo Marcelo Pena
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, March 18, 2006 7:57 PM
  Subject: [delphi-br] Re: melhor forma de backup do universo???

  Uma idéia seria usar o FreeVCS (que agora é JediVCS)
  http://jedivcs.sourceforge.net
  Esse software de controle de fontes funciona com vários bancos
  (utilizo com o Firebird) e faz o backup somente do que interessa
  além permitir o controle de quem esta alterando cada form ou .pas.

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Julio Cesar" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > nao conheco, geralmente quem quer um servidor assim o usa em
  servidores proprios ou tem projetos open source e usa algum como o
  www.sourceforge.net

  > Julio Cesar
  > [EMAIL PROTECTED]
  > +353 (87) 2184139
  > +353 (091) 630317

  [EMAIL PROTECTED] Em
  >   > nome de Julio Cesar
  >   > Enviada em: sábado, 18 de março de 2006 15:06
  >   > Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  >   > Assunto: Re: [delphi-br] melhor forma de backup do universo???
  >   >
  >   > nao seria melhor um servidor CVS com SSL?
> [...]
  Termos do
> [...]
  >   >
  >   >
  >   >
  >   > Links do Yahoo! Grupos
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   >
  >   > --
  >   > No virus found in this incoming message.
  17/3/2006

> [...]
  >
  >     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  >     [EMAIL PROTECTED]
  >
  >     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos

do Yahoo!.