From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Moked
- Tamara (Brazil)
Sent: terça-feira, 21 de março de 2006 10:20
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Vídeo em Câmera Lenta

  <http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Bom dia,

Alguém aqui já fez um vídeo ser exibido em câmera lenta? Estou com com
problemas no meu código, aquele que postei na lista ontem, com vídeos curtos
ele, ao invez de  retardar o vídeo, ele acelera, já com vídeo mais longos, ele
retarda, porém retarda d+, tornando-se insuportável sua vizualização.

O que estou fazendo é controlando a posição do mediaplayer
(mediaplayer.position) na mão, incrementando de 1 em 1 dentro de um timer que é
disparado junto com o vídeo e verifica se a opção de retardar o vídeo esta
selecionada, através da seguinte linha de código :

mediaplayer.position := mediaplayer.position + 1;

Mas como vcs bem podem perceber, não está servindo de nada....rs..

Se vcs puderem me ajudar, agradeço muito!

Obrigada,

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9000:2000
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!