Não tem mistério meu velho. Tem um exemplo nesse link aqui que pode
ser estendido.

http://www.nevrona.com/Default.aspx?tabid=126

Esse site é da empresa desenvolvedora do Rave. SEMPRE que eu precisei
de algo, encontrei aí.

[]'s.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Carlos Delfino Carvalho
Pinheiro" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu