Salve Galera!

É com alegria que eu anuncio o curso de Delphi Avançado no Rio de Janeiro.
E que em breve estará em São Paulo também!
Estamos finalizando as parcerias, mas já é certo que o treinamento ocorrerá
no centro do Rio de Janeiro, na Av. Rio Branco.
O investimento será de R$ 800,00 para pagamentos a vista e R$ 900,00 para
pagamento
em duas vezes.
Ele terá inicio na primeira semana de Abril, será das 18:30 as 21:30.
Acontecerá as
Segundas, Quartas e Quintas durante duas semanas.
Serão 18 horas de Treinamento.

Neste curso abordaremos de forma prática e direta o desenvolvimento Multicamadas
usando Borland Socket Server, DataSnap e DBExpress.
Serão abordadas a distribuição, boas práticas, otimização de performance
conexão web e todos os pontos comerciais que envolvem esse tipo de
desenvolvimento,
bem como a curva de aprendizado, implementação e distribuição.

Será um aluno por micro e as aulas serão 100% práticas.
No final do curso, o participante terá desenvolvido uma aplicação completa no
seu uso e
nas tecnologias propostas.

São apenas 11 vagas, os interessados devem me confirmar o quanto antes pelo
email
[EMAIL PROTECTED] para uma pré reserva e para que possamos entrar em contato
para finalizar as questões com relação a forma de pagamento e demais detalhes
que serão fornecidos somente aos interessados que fecharem o treinamento.

Desde já me coloco a inteira disposição para o que for necessário

As ordens,

Bruno Lichot
Micrologos Dream Team
Equipe Editorial ClubeDelphi DevMedia