Uso o Delphi 2005 em um processador AMD Athlon XP2400+ com 512Mb de memória.
Só a abertura do Delphi é um pouco lenta o trabalho é normal.

Agora sobre a ferramenta em si: tem uma seria de pequenos bugs que são
muito, muito irritantes, isso, mesmo com as atualizações. A impressão que
sempre me passa é que a versão 2005 foi terminada e colocada em produção às
pressas. Espero que com o 2006 seja diferente, mas mal o sujeito foi lançado
já tem um update programado.

Alessandro Fernandes