From: "infopassos2001" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, March 23, 2006 10:22 AM
Subject: [delphi-br] Mudar de Bando de Dados de forma prática

Caros Colegas...

Sou programados a tempo e tenho todos os meus programas com o banco de
dados próprio do delphi (paradox), mas preciso achar uma solução para
os diversos corrompimentos de indices que ocorrem frequentemente, ai
resolvi mudar de banco de dados para o firebird, mas gostaria de ver
com vcs uma forma facil e pratica de fazer isso, sem mudar muito na
parte da programação, sem usar sql, nem que fique um pouco mais lento,
mas estou sem tempo para mudar os códigos, tem uma forma de mudar
somente os componentes e pronto, ou como posso fazer?????

Sem mais.

atenciosamente.

Lione Bohn.