Bruno, dá uma ajuda novamente,

como tá difícil resolver os problemas através desta empresa que
desenvolveu o sistema, vou abraçar eu mesmo e tentar resolver, ou
pelo menos descobrir onde está o problema.
Eu nunca trabalhei com o COM+, então só me dá um help:
- quando vc coloca "Vc tem q habilitar a opção de pooling no COM+",
isto eu tenho que habilitar para cada componente?

- "usando o modelo de threading apartment no servidor de aplicação e
no transactional datamodule habilitar o pooled", onde encontro essa
configuração?

Percebi que alguns componentes estão com o pooling de objeto ativado,
estão sempre com tamanho mínimo 15, tamanho máximo 1048576 e tempo
limite de criação 60000. Como chego na melhor configuração para estes
parâmetros?

Grato

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Bruno Lichot - Micrologos"