From: "voodoorv" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, March 23, 2006 5:37 PM
Subject: [delphi-br] Dúvida sobre Aplicação com Socket Server

Olá pessoal, fiz uma aplicação servidora, onde tenho um Remote Data
Module com uma SQLConection, uma SQLData Set e um Dataset provider, e
tenho uma aplicação cliente com um TSocketConnection, para conseguir
acessar a plicação servidora.
Minha dúvida é a seguinte, para a aplicação funcionar tenho que estar
com o Borland Socket Server rodando na máquina servidora, porém ela
trabalha com Win NT, tem algum modo de colocar o socket server como
serviço, para não ter que logar na máquina, ficar apenas na tela de
ctrl+alt+del ???
Se eu fizer um logon na máquina e rodar o socket server tudo bem, se
ficar na tela de logon do windows, não funciona !!

Alguém pode me ajudar ?

Grato

Ricardo

__________ Informação do NOD32 IMON 1.1454 (20060321) __________