Este componente já está no Delphi, ou tenho que fazer o download

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo Alves" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Procure o componente VideoLab, este é FREE, se tiver bala na
agulha o VideoGrab é muito bom ( custa $700,00 euros ). Mas não
tenho certeza se o TMediaPlayer funciona, so testando.

> Eduardo

[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of conexaoi
> Sent: quinta-feira, 23 de março de 2006 18:57
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Subject: [delphi-br] Como executar arquivos *.avi?
>
> Eu tenho vários arquivos *.avi para executar, mas o caminho está
em um
> banco de dados ex:(c:\programas\jogos\01-17.avi)em uma tabela
Paradox.