Odair,

O máximo que eu já deixei com a "cara" do Delphi 7 foi na tool
palette; clique com o botão direito do mouse no Tool Palette e em
seguida Properties e desclique a opção Vertical Flow Layout. Pronto,
pelo menos a palheta de componentes ficou com a "cara" do D7. (rs)

[]´s

Ediberto

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Odair" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa tarde pessoal.
>
> Não sei se isso já foi discutido aqui na lista, porém fiz uma
pequena pesquisa no histórico e não retornou resultado.

> Alguém sabe como deixar a "cara" do Delphi 2006 parecida com a do
Delphi 7 ?? Pelo menos no que diz respeito a paleta de componentes (no
topo da IDE).

> Até consegui arrastar a barra pra cima, mas os componentes ainda
ficam na vertical. Dá pra mudar isso?