Maneiro isso Elazar. Mas tipo, só me explica o funcionamento do
programa no seguinte aspecto: se tiver um banco de dados em branco e o
outro com os dados, colocando o que está em branco como destino, ele
receberá os dados. Uhn... mas e se no caso de o banco destino contiver
dados já ?! Esses dados serão sobrescritos ?! Pergunto porque há
alguns dias eu postei uma dúvida parecida com essa, não sei se você
chegou a ver. <http://br.groups.yahoo.com/group/delphi-br/message/152422>

Bom, no mais é só. Obrigado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "elazar" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu