From: "Cândido Luís Dias Ferreira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, March 28, 2006 7:38 PM
Subject: Re: [delphi-br] Re: Impedir Que A Aplicação Abra Duas Vezes ->
Marcos André

    Na mesma máquina o código abaixo funciona, mas não sei se em rede...

    Atenciosamente

    Cândido Luís Dias Ferreira

unit Unit1;
interface
uses
  Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,
Dialogs;
type
  TForm1 = class(TForm)
  private
    { Private declarations }
  public
    { Public declarations }
  end;

var
  Form1: TForm1;
  mHandle: THandle;

implementation

{$R *.dfm}

initialization
  mHandle := CreateMutex(nil, True, 'Teste');
  if GetLastError = ERROR_ALREADY_EXISTS then
  begin
    Messagedlg('A aplicação "Teste" já está em funcionamento.',
mtInformation, [mbOk],0);
    halt;
  end;
finalization
  if mHandle <> 0 then CloseHandle(mHandle)
end.