<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Oi Cleiton,

Por coicidência eu acabo de fazer a msm acoisa aqui e fiquei pasma: não deu
certo a centralização...rs...

Desculpe o meu equivoco, porém eu ainda penso ter feito  alguma vez na vida um
messagebox centralizado, vou dar uma olhada aqui nos outros programas e se
encotrar passo para vc!

Desculpe mais uma vez!

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9000:2000
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!