Oi Gente.

O Colega Paulo me mandou a dica do sql abaixo. Mas estou com duvidas para
exibir o resultado numa label.

Alguém pode me ajudar

Grata

Jenifer

  _____

Assunto: Re: RES: [delphi-br] Duvida numa Query

SELECT
SUM(CASE
WHEN (CAMPO3 = 'D') THEN -1 * CAMPO1
WHEN (CAMPO3 = 'C') THEN CAMPO1
END) AS CAMPO
FROM TESTE_DELPHI

espero que seja isso mesmo, qualquer coisa é só dizer

Intel +

Paulo Alexsandro - Maceió/Alagoas