De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de info.desenvolvimento
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Erro ao criar SQL em tempo de execução

Mas eu quero saber o seguinte.
Em toda Query tem a propriedade PARAM que quando tu da clique ele abre
um editor dos parâmetros criados no SQL editor, perfeito?
Toda vez que tu cria um novo parâmetro ele vem com as propriedades
padrão. Eu vou lá e configuro essas propriedades manualmente conforme
abaixo listados.
PROPRIEDADES:
DataType: ftInteger, ftDateTime e ftString
ParamType: ptImpOutput
Value - Type: Byte, Integer, String, Date
São as que mais eu uso.
Então quero saber como eu configuro essas propriedades em tempo de
execução.

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.

http://br.yahoo.com/homepageset.html