Aproveitando gostaria de compartilhar com os colegas, em tom de testemunho,
uma conclusão a que cheguei:

No que diz respeito a projetos win32 o Delphi é excelente e me serviu muito
bem até aqui (trabalho com ele desde a versão 2). Mas no que tange a
projetos .NET não está valendo à pena esperar pela Borland que nem suporta
ainda a versão 2 do .NET (posição muito muito muito pessoal). Vocês já
olharam com isenção o Visual Studio 2005? Excelente ferramenta a um preço
muito mais atraente.

A minha intenção nesse post é compartilhar com os colegas uma decisão de
negócio que eu como empresário que trabalho com Delphi há muitos anos tomei.
Sugiro aos colegas que analisem e tomem uma decisão também de negócio e não
baseada na emoção.

Não quero aqui despertar a ira dos fanáticos de plantão, apenas alertar para
um fato. Temos de estar preparados para a mudança, e eu acho que a hora é
agora.

Notem que isso que disse vale apenas para novos projetos .NET. Eu vou manter
o Delphi na manutenção dos sistemas win32 sem dúvida.

Sugiro àqueles que nem sequer pensam na possibilidade de mudar de ferramenta
que ao menos iniciem o uso do C# como linguagem, o que facilitará a mudança
que terão de fazer no futuro.

Mais uma vez quero afirmar: Isso é uma OPNIÃO pessoal. Quero pedir que
respeitem a minha posição. Se quiserem responder, respondam, mas lembre-se
que minha intenção aqui é boa.

Espero ser compreendido

Alessandro