Oi Ruben

Na verdade acho que esqueci tudo sobre Delphi

Na query eu quero pegar a soma dos campos e colocar numa label

Não achei que teria tanta dificuldade.

Segundo o Help a sintax seria;

FloatToStrF(Value: Extended; Format: TFloatFormat; Precision, Digits:
Integer): string; overload;

E eu coloquei assim na rotina

      IBQuery1.SQL.Clear;
      IBQuery1.SQL.Add('SELECT SUM(CASE WHEN (OPERACAO = ''D'') THEN -1 *
VALORMOVIMENTO WHEN (OPERACAO = ''C'') THEN VALORMOVIMENTO END) AS lblSaldo1
FROM CONTROLECAIXA');
      IBQuery1.Prepare;
      IBQuery1.Open;

lblValor1.Caption:=floattostr(IBQuery1.FieldByName('lblValor1').ASFloat);
      IBQuery1.Close;

Agradeço a ajuda

Jenifer

  _____