Pessoal, seguinte estou usando o QuickReport para desenvolvimento de
Relatório porém surgiu-me uma dúvida em relação a que componente usar
que faça tal função. Gostaria de ver um componente que me desse a
partir de um texto colocar negrito na parte do mesmo. Ex:

" Comunicamos ao Sr. Fulano(Negrito), que haverá uma importante reunião
a realizar-se no dia 21/04/2006(Negrito)".

Que componente poderia usar?

Valeu