Alessandro Fernandes escreveu:

> Esses dados meu caro são baseados na ultima pesquisa feita por nós na WEB
 > e que todas desta lista foram convidados a participar e a grande maioria
 > fez, portanto nos baseamos em fatos.

 [Alessandro]
 E de que me importam esses dados meu caro? O que me interessa é a minha
 realidade e a minha necessidade.
>---x---<

[Welson] Uhn... mas a Borland trabalha é justamente com esses dados. Ela pode
até tentar abranger casos como o seu, mas tem que pensar na grande maioria.

=================================
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já
foram."
Alexander Graham Bell
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
<www.geminisistemas.com.br>
Juiz de Fora - Minas Gerais

 Yahoo! Messenger com voz - Instale agora e faça ligações de graça.