Caro Afilhado, foi impossível não responder o teu email....

Concordo q SOAP é bom, para integração, e vc precisa de td byborland p´ra
funcionar

pq sem appserver, sem midas, e demais vc teria q fazer como se faz em qq
outra linguagem, td na mão.

Mas vamos, colocar processos mais pesados, mais conexões, pooling e por
ae..ele ja naum atende...

é so fazer um teste de performance.. BSS e mto mais rapido.

Uso webservices somente para integração de ambientes heterogeneos, q para o
quel ele tem maior aplicabilidade..

e eu prefiro um programinha y Borland do q um queijo suiço by M$(ISS) ou
aquela coisa de índio chamada APACHE.

e com BSS vc tem total controle sobre os fontes e com os outros, vc fica na
mão de quem mesmo????

Meu, não dá pra empurrar isso pra mim, vc precisa de melhores
argumentos...hehehe

[]´s
Bruno Lichot
Micrologos Dream Team