From: "Anderson Carlos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 04, 2006 8:59 AM
Subject: [delphi-br] Dois Recibos em uma mesma folha no Quick Report ?

É possível fazer o quick report imprimir dois recibos iguais, na mesma folha,
eu queria imprimi-los dessa forma: usando a metade
de cima da folha para o 1º recibo e a metade de baixo, para 2º folha.
  Estou apanhando um bocado, se alguem puder me ajudar eu agradeço
antecipadamente.

  Anderson Carlos

Registre seu aparelho agora!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1144151984.257451.27200.tulear.hst.terra.com.br,3618,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 03/04/2006 / Versão: 4.4.00/4732