Andreano,

Desculpe-me se fui incoveniente, é que estava meio "nervoso", mas de modo
algum quis denigrir a imagem da Borland., que por sua vez, foi altamente
prestativa e meu login já está funcionando... acabei de receber a ligação, e
a funcionaria foi muito atenciosa comigo.

Deixo aqui minha mensagem de apoio, pois este traabalho que vocês estão
fazendo está 10, muito bom o ambiente de estudo, e o sistema em si (salvo
este probleminha, mas somos humanos né?) é muito bom.

Parabens à Borland por mais esta iniciativa, pois acho de extrema
importancia isso, pois no meu caso a empresa pra curso presencial fica a
mais ou menos 650 km... ou seja, impossibilitando de realizar qualquer
curso..

[]s
Fellipe H.