Boa tarde a todos da lista,

estou fazendo a atualização do sistema online.
Toda vez que o sistema é aberto é chamada uma rotina que verifica
se existe uma nova versão e faz a atulalização.
Meu problema é que como esse procedimento é chamado na abertura do sistema,
as  vezes é muito demorado.
Alguém tem um exemplo pratico de como passar isso para thread ?

Agradeço desde já.

Abraço

Marcelo Ruppenthal