Luiz,

você tem o direito de usar qualquer ferramenta, mas não tem o direito de falar
algo indevido.

Durante o mês de março a Borland esteve em 26 cidades apresentando a comunidade
o nosso real posicionamento, além disso e antes mesmo do Tour divulgamos e
deixamos toda a comunidade a par da situação, provavelmente você não teve
oportunidade de participar ou ler algumas das mensagens.

Muitos amigos da lista estiveram no Tour e viram nosso comprometimento.

Suas idéias incertas guarde para você.

Grato,

  Andreano Lanusse
  System Engineer
  Borland Latin America
  Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/ <http://www.borland.com.br/> >

  A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma
para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem
as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar
o valor do negócio de seu software.