O que eu recomendo? O mesmo que minha já me orienta ha anos! Crie sua
própria proteção, seu próprio esquema anti-pirataria. Aprimore em
fundamentos do Sistema Operacional (processos, objetos do sistema
operacional, mutexes, semáforos, threads, etc.), estude um pouco mais sobre
Assembly e C/C++ e pesquise sobre os mais diversos assuntos envolvidos,
como:

. Esteganografia;
. Anti-debugging;
. Criptografia;
. API Hooking;
. Anti-cracking, etc.

HandProt já vi sendo quebrado, bem como outros tipos de proteções via
hardware. Infalívei mesmo é a proteção que vc cria e só vc sabe, e mais
ninguém.

Sds.

http://messenger.msn.com.br