Boa tarde,

Gostaria de saber como vocês trabalham com as atualizações de versão pela
internet?

Porque hoje eu tenho um arquivo .exe que é o sistema, e algumas dll´s da
bematech, zip, entre outras.
Hoje por exemplo eu tenho que baixar o arquivo para verificar se ele é igual,
estava com a idéia de colocar um arquivo txt para verificar o que fazer os
downloads necessários, mas mesmo assim eu teria que fazer o download de um
arquivo para depois verificar se o mesmo é uma nova versão ou não.

Eu gostaria de verificar o arquivo na internet e já informar se é uma nova
versão ou não como por exemplo hoje eu utilizo o FileAge para verificar a data
do arquivo e comparar com o mesmo arquivo na maquina

Sem mais agradeço

Ricardo Lino Gonzalez