Pode ser virus, ou zoando o “parceiro” mas que eh engraçado eh. Obs.
Parceiro entre aspas

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Giovani Benedetti Penha
Enviada em: quarta-feira, 5 de abril de 2006 10:24
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] A VERDADE

Vocês estão de brincadeira né? Ele não mandou esse email, até parece...
Seria ridículo mesmo..
Isso aí ou foi algum fdp que trabalha com ele que resolveu zoar o cara
ou um vírus que infectou a máquina e mandou pra todos os contatos dele,
como alguém por aí já disse...
Agora paremos de ficar comentando esse email, isso já deu muito pano pra
manga...

Murilo escreveu:
> Caracas!!!
> Por um monte achei que estivesse me escrito num grupo do yahoo "MENSAGEM
VERDADEIRAS", ou "MEUS SENTIMENTOS"...
> nada contra meu!
> Mas caramba!!! o NOME DESSE GRUPO ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ:
> DELPHI-BR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>
> AGORA SE ESSE CARLOS QUER ARRUMAR UM "NAMORADO PROGRAMADOR", VÁ PROCURAR
EM OUTROS LUGAR!!!!!!!!

> Murilo.

Serviço do Yahoo!.

*Giovani Benedetti Penha*
Gerente de TI
Veltrac Rastreadores de Veículos
Fone: (43) 2105-5041 / (43) 9117-5181
Email: [EMAIL PROTECTED]

PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fpo16d7/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=br
clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1144254255/A=3365371/R=2/id=noscript/SIG=110c
sbogi/*http:/www.yahoo.com.br/cinema>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/0310_lrec_cinema_calendario.gif

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do <http://br.yahoo.com/info/utos.html>  Yahoo!.