Valeu Rafael, mas também não é esse o caso, pois as mudanças que eu faço
nessa unit afeta o meu sistema depois que compilo...
Que coisa cabulosa isso...
----- Original Message -----
From: "Rafael Amantéa Mogone" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, April 06, 2006 3:41 PM
Subject: RES: [delphi-br] Passo a Passo não passa pelo Debug

Amigo,

Tente então fazer o seguinte ...

Verifique se esta unit não está em nenhuma pasta contida no seu library
path, pode ser que voce esteja alterando uma unit mas a que ele compila seja
outra.

Veja se em alguma outra pasta que teu sistema usa já não tem o .pas ou o
.dcu mesmo ...

Abraços,

Rafael Amantéa Mogone

Programador Delphi + FireBird