Boa tarde a todos!

   Criei um programa no Delphi utilizando o componte WebBrowser para fazer a
baixa automática dos andamentos processuais. Acesso o site os Tribunais de
Justiça.

  Ao fazer a baixa de um determinado tribunal, mostra um erro de script na
página. Veja :

  Erro no script desta página.

  Linha : 12
  Caractere : 1
  Erro : 'parents frames.0.principa' é nulo ou não é um objeto
  Código : 0

  Deseja continuar executando os scripts desta página?

  Sim         Não

  Para resolver este problema entrei no Internet Explore menu Ferramentas ->
Opções da Internet -> Segurança -> Nível personalisado. Desativei os scripts
ativos.

  Ótimo, resolveu meu problema, conseguia executar meu programa sem nenhuma
mensagem de erro. Depois tentei entrar em alguns sites, para ver se estava tudo
bem. Ao fazer estes testes verifiquei que não conseguia abrir o site do
hotmail.... Um problema grava, pois não posso levar esta aplicação para o
usuário.

  Por favor, alguém sabe como desabilitar o javascript do componente WebBrowser?

  Agradeço a atenção de todos...

  Patricia Santana

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.